fund-i.jpg

O Ensino Fundamental do Colégio Piatã abrange do 1º ao 5º ano e tem como principal característica desenvolver atividades que incentivem o estudo e propiciem o desenvolvimento das habilidades e potenciais dos alunos.

O objetivo da educação nesta fase é estimular o olhar da criança  incentivando a compreensão e amplitude deste universo.

fund-i-2.jpg

O Colégio também estimula os alunos a crescerem em suas potencialidades, sem perder a individualidade no meio em que está inserido.
Com uma equipe de professores que está em constante treinamento e atentos a essa plena transformação pessoal, nossos educadores estão prontos para oferecer um ensino de qualidade com uma proposta pedagógica inspirada nas metodologias Montessori, Waldorf e Piaget, adaptadas e transformadas ao ensino tradicional, tornando o processo mais significativo a todos os envolvidos.